A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/11/2016 12:19

De olho na Libertadores, Botafogo enfrenta Flamengo em clássico no Maracanã

Marcus Moura
Botafogo busca a sonhada vaga na Libertadores (Foto: Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)Botafogo busca a sonhada vaga na Libertadores (Foto: Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

Neste sábado (5), Flamengo e Botafogo voltam ao Maracanã para o “Clássico da Rivalidade”, às 17h00, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico é o primeiro após a reabertura do estádio.

Veja Mais
Silvânia Costa concorre para melhor atleta do ano em votação popular
Copa Verde de 2017 vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2018

O Rubro-Negro briga pelo título e o Alvinegro por uma vaga na Libertadores de 2017. Com os objetivos bem claros e bom planejamento, as equipes se preocupam em manter o bom desempenho e a manutenção do elenco.

Marcelo Cirino e Salgueiro que já foram os carrascos nos últimos dois clássicos, com gols que decretaram os empates em 2 a 2 e 3 a 3, respectivamente, nos minutos finais das partidas, dessa vez, estarão no banco de reservas do Maracanã. Isso se não forem cortados da relação para o último duelo entre as equipes na temporada.

O Flamengo está em 2° lugar na tabela, com 62 pontos e 18 vitórias. Já o Botafogo, está em 5°, com 54 pontos em 16 vitórias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions