ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

De olho no Estadual, Comercial começa a treinar 2ª feira

Redação | 02/01/2010 18:55

De olho no Campeonato Estadual deste ano, a equipe do Esporte Clube Comercial começa a treinar na próxima segunda-feira (4), a partir das 8h, na sede administrativa do clube. Uma hora depois, no Morenão, acontecerá o primeiro treino físico deste ano e às 15h, o time estende o treinamento para o Tênis Clube.

A comissão técnica do Comercial é formada pelo técnico Amarildo Carvalho, o auxiliar Zé Ricardo, o preparador físico Rafael Lucas, o preparador de goleiros Anselmo, fisioterapeutas Carlos Nepomuceno e Bruna Soares, mordomos Antonio e Corumbá e pelo massagista Almir.

Para esta temporada foram contratos os goleiros Alexandre, ex-Misto; Bruno, ex-Cene, Rodolfo e Marquinhos, que já eram do Comercial.

Os laterais são Caio, ex-Vila Nova, de Goiás; Procópio, ex-Cuiabá, de Mato Grosso; Castilho, ex-Cene, Léo, ex-OPA, da Finlândia e Leandro Andrade, que já era do time.

O quadro de zagueiros é formado por Caio Zampieri, ex-Flamengo, de Guarulhos (SP); Paulinho, ex-América, de Minas Gerais; Rudson, ex-Cene; Marquinhos, ex-Ferroviária, de São Paulo; Flavio Elder, Ricardinho e Jhonny, que já atuavam na equipe campo-grandense.

Para integrar o time dos volantes e meio-atacantes, o Comercial mantém Leonardo, Leandro Araújo, João Bosco, Chocolate, Cesinha e Thiagão. Entraram Cacau, ex-Olaria, do Rio de Janeiro; Zé Luiz, ex-Remo, do Pará; Gustavo, ex-Ceilandia, do Distrito Federal; Rafael Mattos, ex-Chapadão do Sul; Jeferson, ex-Mixto, do Mato Grosso; André, ex-Coxim; Fernando Vicentini, ex-Ponte Preta e Pelotas, do Rio Grande do Sul e Rodrigo Goiano, ex-Mixto.

O time de atacantes é composto por Marco Antonio, ex-Saad; Alex Chulapa, ex-Ferroviária; Marco Timóteo, ex-Varginha, de Minas Gerais; Claudio Junior e Tainha, que já eram pratas do Comercial.

Pedidos - O presidente do Comercial, professor Carlos Alberto de Assis, disse que todos os pedidos do técnico foram atendidos e espera uma boa participação do clube na competição. Segundo ele, os salários dos jogadores serão pagos pela empresa Supritec e por torcedores que adotaram alguns jogadores, através da Atac (Associação dos Torcedores Amigos do Comercial).

Nos siga no Google Notícias