ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

De olho nos líderes, Sete recebe 'desesperado' Itaporã no Douradão

Helton Verão | 06/02/2014 16:26

Sete de Dourados e Itaporã fazem duelo regional no Douradão, nesta quinta-feira, 20 horas, em partida válida pela 5ª rodada do Cameponato Sul-Mato-Grossense 2014. Com cinco pontos, o clube de Dourados espera colar nos líderes, enquanto o com apenas dois, o Itaporã busca sair da zona do rebaixamento e de quebra, igualar a pontuação do rival.

Pelo Sete, o desfalque fica por conta de Patrick, expulso no jogo contra o Urso, em Mundo Novo. Os douradenses apostam na estrela de João Leandro, que em três jogos que disputou com a camisa do Sete, marcou quatro vezes. “Se não fosse pelos colegas de equipe eu não teria feito nada. A perspectiva para este jogo é a melhor. Sabemos que o duelo é complicado, mas temos condições de vencer”, disse à Gazeta MS.

No Itaporã, Pedro Caçapa aproveitou a semana para corrigir o posicionamento da defesa e deve fazer duas mudanças. “No jogo passado tivemos uma tremenda infelicidade, por isso, vamos aproveitar a oportunidade de estarmos em casa, para que possamos vencer a primeira. O Sete está numa crescente, mas vamos entrar como tudo para que consigamos vencer. A situação é delicada, mas o Itaporã é um clube que luta por títulos, sendo assim, temos que sair desta posição incômoda”, revelou Caçapa.

Nos siga no Google Notícias