ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

De virada, Fluminense vence Sport e entra no G4

Richelieu de Carlo | 01/10/2016 12:45
Tricolor carioca aguarda jogo do Santos para se garantir no G4. (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Tricolor carioca aguarda jogo do Santos para se garantir no G4. (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Fora do G-4 desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou à zona de classificação para a Libertadores. De virada, e com golaço de Gustavo Scarpa, o tricolor carioca superou o Sport por 3 a 1, na manhã deste sábado (1°), em Edson Passos, e chegou aos 46 pontos, ultrapassando o Santos, que tem 45 e joga às 16h, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro.

O jogo começou com domínio do clube pernambucano. Após um cruzamento de escanteio, aos 10, o goleiro tricolor saiu errado e não conseguiu cortar a trajetória da bola, que desviou na cabeça de Gum antes de entrar. Com dificuldades para chegar ao ataque, o Fluminense assustou pela primeira vez apenas aos 27, depois de um chute de Gustavo Scarpa.

O Fluminense voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Recuado, o Sport apostava nos contra-ataques.O tricolor carioca empatou com Marco Júnior, após rebote de Magrão. A virada veio logo em seguida com Richarlison, que recebeu belo passe de Wellington e marcou. O gol que garantiu a vitória aconteceu quando Gustavo Scarpa recebeu na entrada da área e tocou por cima de Magrão, fazendo um golaço.

Com a derrota, e apenas três vitórias nos últimos 12 jogos, o Sport permanece com 33 e segue na luta contra o rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias