ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De virada, meninas do futsal de MS eliminam donas da casa nas Olimpíadas

Fabiano Arruda, de Curitiba | 09/12/2011 23:59
Equipe de MS (de preto) perdia por 2 a 0 e reverteu placar. (Foto: Fabiano Arruda)
Equipe de MS (de preto) perdia por 2 a 0 e reverteu placar. (Foto: Fabiano Arruda)

Na raça. Assim foi a vitória de Mato Grosso do Sul (Mace/Campo Grande) sobre a anfitriã Curitiba (Colégio Opet Rebouças) pelo futsal feminino, primeira divisão, nesta sexta-feira, nas Olimpíadas Escolares.

As meninas do Estado viraram o jogo e venceram por 3 a 2 na prorrogação em partida disputada no ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná).

Por conta da forte chuva que caiu na tarde de hoje em Curitiba, o jogo chegou a ser suspenso por cerca de 30 minutos, já que a água “respingava” também na quadra.

No embate, as donas da casa dominaram o primeiro tempo e abriram 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, Isabela apareceu para marcar e diminuir a vantagem das paranaenses por volta dos dois minutos iniciais.

O empate veio a um minuto e meio do encerramento da partida. Após lançamento, Taynara desviou de cabeça e deu igualdade ao placar, o que levou o duelo para a prorrogação.

Jogadoras se abraçam após vitória suada nas Olimpíadas Escolares.
Jogadoras se abraçam após vitória suada nas Olimpíadas Escolares.

As curitibanas sentiram a reação das campo-grandenses e a virada veio aos cinco minutos, no encerramento do primeiro tempo da prorrogação com Taynara, que marcou mais um.

Na segunda etapa, o time do Estado se segurou e conseguir manter o placar até o apito final. A vitória suada foi bastante comemorada pelas jogadoras em quadra.

Além do futsal feminino, o Estado também garantiu classificação às semifinais das Olimpíadas Escolares o basquete e voleibol masculino, bem como o handebol feminino.

Nos siga no Google Notícias