ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

De virada, Palmeira vence Chapecoense no Pacaembu

Eduardo Penedo | 02/10/2014 21:02

De virada, o Palmeira ganhou de quatro a dois o time do Chapecoense, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O herói da vitória palmeirense foi Henrique conheceu como é ir do inferno ao céu em poucos minutos. No primeiro tempo, perdeu chance incrível, sem goleiro. No segundo, o atacante marcou três gols, e foi o nome da vitória do Palmeiras.Com o resultado que tirou o Verdão da zona de rebaixamento. A equipe subiu ao 15º lugar, com 28 pontos, e não volta mais ao Z-4 na rodada. Os catarinenses têm a mesma pontuação, mas estão uma posição abaixo e com uma vitória a menos.

Mesmo com a péssima fase do Palmeiras e o frio na cidade de São Paulo, o torcedor do Palmeiras compareceu em bom número ao Pacaembu e apoiou o time o tempo todo nesta quinta-feira. No total mais de 15 mil pessoas estiveram no estádio e a renda para os cofres do clube foi de R$ 305.500.

A partida foi muito movimentada no Pacaembu. A Chapecoense abriu o placar com Leandro – que fez outro no fim – e desperdiçou outras grandes oportunidades de aumentar até os primeiros momentos da etapa final. De repente, o Palmeiras começou a jogar. E construiu a vitória em menos de 20 minutos, com Wesley e os três gols de Henrique, lavando a alma dos torcedores – e dando a esperança de que a situação pode melhorar. Já para o adversário, fica a velha lição do futebol: quem não faz, toma.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Botafogo, às 19h30, no Marcanã. Na quinta, às 20h30, a Chapecoense recebe o Internacional, na Arena Condá

Nos siga no Google Notícias