ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Debaixo de chuva, Flu vence e respira no Brasileiro

Redação | 05/11/2008 20:15

No único jogo do Campeonato Brasileiro desta quarta-feira, Figueirense e Fluminense voltaram a campo nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para terminarem uma partida que começou na quinta-feira passada, mas que foi interrompida por causa de duas quedas de energia elétrica.

A primeira aconteceu quando o time da casa entrava em campo. A torcida jogou fitas metálicas no gramado e uma delas bateu nos fios de alta tensão provocando um curto-circuito nos arredores do estádio. Depois de uma hora e quarenta e cinco minutos de espera, a partida começou. O duelo desta quarta valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o Fluminense já vencia por 1 a 0, gol do volante Arouca, e já tinha perdido um pênalti, com Washington, o árbitro Wilson Luiz Seneme suspendeu a seqüência do jogo depois da segunda falta de luz.

Hoje, porém, sob muita chuva, os dois times mantiveram o placar anterior, que deu a vitória ao Fluminense, alcançando a 14ª posição. O Figueirense ficou na 18ª posição.

Pela Copa sul-americana, o Botafogo encara o Estudiantes de La Plata, da Argentina, no Engenhão, no Rio de Janeiro e o Palmeiras pega o Argentinos Juniors na casa do adversário. (com informações do Globo Esporte.com)

Nos siga no Google Notícias