ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Decisão entre Naviraiense e Rio Verde acontece amanhã

Redação | 12/05/2010 12:29

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul marcou para amanhã a partida entre Naviraiense e Rio Verde, válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo, agendado inicialmente para o domingo passado, (9 de maio), será realizado no Estádio Virotão, em Naviraí, às 10 horas.

A partida estava marcada para o dia 9 de maio. Porém, em função da briga ocorrida no primeiro jogo em Rio Verde, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul decidiu pela suspensão do jogo até que o Tribunal de Justiça Desportiva definisse sobre as punições para os atletas envolvidos nos fatos.

Na comissão técnica o treinador Paulinho Resende foi suspenso. O diretor de esportes, Claudinho Tuiuiu foi banido do futebol, mas cabe recurso à decisão.

O Naviraiense também ficará sem os zagueiros Moreira e Jaime, que foram penalizados pelo TJD com 5 e 8 partidas, respectivamente.

Também foi suspenso por 3 partidas o zagueiro Camaçari por envolvimento em fatos ocorridos na partida contra o Cene na disputa pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias