ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Definidas escalações para “superclássico” de hoje

Vinícius Squinelo | 14/09/2011 20:17

O primeiro jogo do Superclássico das Américas, realizado no estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG), na noite de hoje, conta com diversos nomes novos nas seleções de Argentina e Brasil, já que somente jogadores que competem pelo campeonato nacional de cada país foram convocados.

O Brasil iniciará a partida com: Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião. Já a Argentina deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Orion, Sebá Dominguez, Desábato e Ré; Pillud, Canteros, Papa, Augusto Fernandez e Zapata; Boselli e Burrito Martinez.

Os principais desfalques são do lado hermano, com as lesões dos meias Juan Román Riquelme e Juan Sebastián Veón. Pelo lado brasileiro, o atacante Fred, do Fluminense, também foi dispensado após lesão.

Para o jogo de ida do Superclássico das Américas, Brasil e Argentina só poderão contar com atletas que atuam nos dois países. A segunda partida será no Mangueirão, em Belém. A equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos ficará com o troféu Nicolás Leoz, criado pelo artista uruguaio Carlos Páez Vilaró.

Nos siga no Google Notícias