ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Definidos classificados à principal do estadual de vôlei de praia masculino

Wendell Reis | 05/11/2011 18:16
Oito duplas disputam o título neste domingo em Campo Grande.(Divulgação/FVMS)
Oito duplas disputam o título neste domingo em Campo Grande.(Divulgação/FVMS)

Cinco duplas garantiram vaga na fase final do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia Masculino. Quinze duplas entraram na disputa na manhã e começo da tarde deste sábado (5) na Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande. No final, apenas cinco conseguiram sair do chamado qualifying e passar a fase principal.

As duplas que garantiram vaga na final foram Carlos e Alex, Duda e Gira, Miguel e Toninho, Rudileno e Saymon e Feliciano e Gustavo. Além das cinco duplas do qualifying, a final será disputada pelas duplas Manoel e Márcio Dantas, Mauro Nogueira e Neto e Marcinho e Betinho, que já começaram na fase principal por estarem melhores no ranking estadual.

A fase final acontece na manhã deste domingo (6), quando as oito duplas são divididas em duas chaves de quatro para definir os semifinalistas. O campeonato conta com atletas de Campo Grande, Bela Vista, Dourados, Miranda, Antônio João, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho, Cuiabá (MT) e Recife (PE). A etapa distribuirá premiação de R$ 2,5 mil para os quatro melhores classificados, tanto no feminino, quanto no masculino.

Nos siga no Google Notícias