ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Definidos os campeões do Campeonato Estadual de Voleibol

Viviane Oliveira | 24/04/2011 17:32
As meninas de Jardim vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. (Foto: Divulgação)
As meninas de Jardim vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. (Foto: Divulgação)

As equipes do Calvoso/ Color Shop/ Funespp de Ponta Porã, no mirim masculino, Jardim no infanto-juvenil feminino e JBR de Campo Grande no juvenil masculino, conquistaram os títulos dos Campeonatos Estaduais de voleibol que encerraram neste domingo no Ginásio Guanandizão.

Na categoria mirim masculino a equipe do Calvoso/ Color Shop/ Funespp campeã do 1º. Turno derrotou o Octacílio/ Funec de Corumbá campeão do 2º Turno por dois sets a zero. Com a equipe do Dom Bosco/ Ucdb em terceiro, com destaque para Maikon do Calvoso / Color Shop/ Funespp considerado o melhor atleta da categoria.

Na disputa do título do infato-juvenil feminino a equipe de Jardim, vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. A medalha de bronze da categoria ficou com a equipe do Calvoso/ Color Shop/ Funespp que venceu o Dom Bosco/Ucdb.

A decisão do juvenil masculino a equipe do JBR derrotou o Mapp/ Funespp/ Sidrolândia também por três sets a dois. A equipe do Octacílio/Funec ficou com o terceiro lugar da categoria ao derrotar o Dom Bosco/Ucdb por dois seta a zero.

Os estaduais das categorias mirim feminino, infanto-juvenil masculino e juvenil feminino acontecem no próximo mês em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias