ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Delegação de beach tennis de MS levará 42 duplas para circuito no Rio de Janeiro

Amanda Bogo | 13/06/2016 16:15

A delegação sul-mato-grossense que disputará a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, nos dias 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro, será a maior desde 2011, quando o esporte começou no Estado, e terá 42 duplas. 

Os destaques para a competição são os 20 alunos da Escola Municipal Padre Tomaz Ghiraldelli, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, que fizeram rifas e barracas de festa junina para custear a viagem.

Além dos alunos, a jornalista Eva Regina, que participa do beach tennis desde 2012 e é a segunda do ranking de dupla mista A; Jailson Paz, que lidera o ranking masculino na categoria A; Tiago Santos, número 3 do ranking da CBT(Confederação Brasileira de Tênis), e Raissa Caroline, 14, vencedora na categoria feminina C em janeiro deste ano, em Santos, também compõem a delegação.

A 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis acontecerá na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, e terá 242 duplas que participarão das categorias duplas femininas, masculinas e mistas Pró, A, B, C e máster.Serão 42 duplas sul-mato-grossenses na disputa. A delegação embarca no dia 15 para a viagem até a Capital Carioca.

Nos siga no Google Notícias