ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Delegação de MS chega à João Pessoa para disputas de modalidades coletivas

Amanda Bogo | 15/11/2016 08:08
Atletas que disputarão modalidades coletivas já estão em João Pessoa (Foto: Divulgação)
Atletas que disputarão modalidades coletivas já estão em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A delegação composta pelas equipes de modalidades coletivas, que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude, etapa de 15 a 17 anos, já desembarcaram em João Pessoa (PB).

Na primeira etapa da competição, onde são disputadas as modalidades individuais, Mato Grosso do Sul voltou com 12 medalhas na bagagem.

Equipes - As representantes do Estado no basquete são a Escola Raul Sans de Matos/ Funlec, de Campo Grande. As adversárias das meninas serão Mato Grosso, Rondônia e Amazonas. Os garotos enfrentam Mato Grosso, Pará e Paraíba.

As meninas do Raul Sans de Matos/ Funlec ainda representam o Estado no futsal, e terão pela frente Bahia, Amazonas e Paraná na etapa classificatória. O time masculino de Três Lagoas, estreante na competição, joga contra Maranhão, Amazonas e Pernambuco.

No handebol os representantes são Escola Raul Sans de Matos/Funlec, pelo masculino, e Anglo Unigran, de Dourados, pelo feminino. A Escola Calvoso, de Ponta Porã, representa Mato Grosso do Sul nos naipes feminino e masculino no vôlei.

Nos siga no Google Notícias