A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/11/2016 14:41

Delegação de paratletas volta de competição nacional com 14 medalhas

Amanda Bogo

A delegação de paratletas da ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças), voltou com 14 medalhas na bagagem após a disputa do XII Troféu Sergio Del Grande, uma das principais competições do paradesporto do país, que foi realizada entre os dias 12 a 16 de novembro no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O destaque da ADD na competição foi o paratleta André Luiz Barroso, de Três Lagoas, grande campeão da classe BC1 de bocha adaptada. A equipe da Associação ficou com o segundo lugar na classificação geral da modalidade.

Ao todo, treze medalhas foram conquistadas no atletismo, sendo onze de ouro e duas de prata. A equipe de natação do Rádio Clube, que também disputou o Troféu Sergio Del Grande, voltou para a Capital com três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. 

União bate o Novo por 2 a 0 e afunda time alviverde na lanterna do Grupo A
O União venceu o Novo por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (25), no estádio Morenão, no jogo que abriu a 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol....
Veículo montado por alunos da UCDB participa de competição em São Paulo
Um carro montado por estudantes da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) vai disputar em São José dos Campos (SP) a 23ª edição da Baja SAE Brasil, c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions