ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Desafio de Mountain Bike terá 350 competidores e trajetos de 51 e 98 Km

Thiago de Souza | 18/02/2016 15:23

O 1º Desafio Cidade das Águas de Mountain Bike vai reunir aproximadamente 350 competidores, nos dias 20 e 21 de fevereiro, em Três Lagoas. Atletas de outros estados estão confirmados para o evento que tem o trajeto de 98 quilômetros como maior desafio.

Entre os competidores confirmados estão Tiago Prioste, de Presidente Prudente (SP), Marcos Lacraia, de Campo Grande, Alex Montanha e Renato Seabra, de Curitiba (PR), Marcelo Souza, de Dracena (SP) e Cristian Egidio de Sarandi (PR).

A organização do evento também confirma a presença de seis bicicletarias do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

De acordo com o JP News, a competição contará com palestras e workshops, além da corrida de mountain bike com percursos de 51km (categoria Sport) e 98km (categoria Pró). A premiação será de R$1.000 para o primeiro homem e a primeira mulher da categoria Pró que cruzarem a linha de chegada.

Programação

No primeiro dia do desafio, no sábado (20), acontecerá exposição com representantes de marcas renomadas de bicicletas, palestras com osteopatas, nutricionistas e educador físico, workshop, apresentação musical.

Domingo (21), é destinado ao grande desafio, com dois percursos, na categoria Sport com 51 quilômetros e a categoria Pró, com 98km.

“Estamos montando uma grande estrutura, semelhante aos maiores eventos da modalidade no país. Vamos oferecer todo apoio aos atletas, alimentos e bebidas voltada para competidores, com direito a massagem no final da prova”, destacou Victor Gaiotto, responsável pelo desafio.

Nos siga no Google Notícias