ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Desafio do Guerreiro terá 8 lutas e provocação em rede social acirra rivalidade

Thiago de Souza | 22/02/2016 15:51
Cartaz anuncia luta entre Breno Ceará e Joel, dia 12 de março em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Cartaz anuncia luta entre Breno Ceará e Joel, dia 12 de março em Corumbá. (Foto: Divulgação)

A V edição do Desafio do Guerreiro movimenta atletas e técnicos para as lutas de MMA (Artes Marciais Mistas) que vão acontecer no dia 12 de março, às 19 horas, no Ginásio Municipal Laucílio de Medeiros, em Corumbá. O evento ganha notoriedade porque os competidores se desafiam por meio de vídeos postados no Facebook.

Cada lutador faz um desafio ao seu oponente e posta o vídeo, que vai para a página Desafio do Guerreiro criada na rede social. Além do desafio pessoal, os competidores alimentam a rivalidade entre academias de artes marciais.

Nos vídeos, os oponentes se desafiam e tiram sarro um do outro, mas tudo dentro do contexto de uma provocação sadia.

Em um deles, o lutador Gabriel Negão, da categoria até 61 quilos, se apresenta e diz que ouviu falar de um tal de Mário Sérgio, conhecido como ''Indio Bravo”. Ele provoca dizendo que a fama, de índio bravo de Mário Sérgio, “deve ser só na roda de tereré dele”. E completa dizendo que dia 12, dia da luta, vão resolver esse problema no octógono.

Em outro vídeo, o lutador Leandro Martins, membro da Equipe Iron, promete que vai bater em todos os altetas da Academia Rocha. “Só não escolhi a ordem ainda. Quando terminar o primeiro vou chamar o próximo”, provocou.

Em resposta, os atletas da Academia Rocha fizeram um vídeo, e nele, o lutador Maycon Slin se coloca como primeiro a enfrentar Leandro Martins, que desafiou os membros da Academia Rocha.

O Desafio do Guerreiro terá no total oito lutas. Na categoria até 66 quilos, lutam Negão versus Mário Sérgio e Maycon Slin contra Leandro Gonçalves.

Na categoria até 77, se enfrentam Jeferson (de Manaus) contra Giuliano. Também lutam Cláudio Rocha contra Pedro Paulino. No limite de 70 quilos, Breno Ceará e Joel Tigre se encontram no octógono.

Está programada uma luta amadora entre Arthur versus João Pedro.

Nos pesos pesados, Carlão vai desafiar Serjão. A disputa feminina fica entre Sidy Rocha e Tayna, na categoria até 61 quilos.

Nos siga no Google Notícias