ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Desesperados, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo completam rodada do Brasileirão

Helton Verão | 12/09/2013 14:23

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro será concluída hoje com vários clubes que lutam para se afastar da incomoda zona do rebaixamento. Destaque para o São Paulo, que recebe a Ponte Preta no Morumbi, às 20 horas de técnico novo, Muricy Ramalho está de volta para tentar salvar o clube do rebaixamento.

O novo treinador teve apenas dois dias de trabalho no CT da Barra Funda, mas já fez algumas alterações. inverteu o posicionamento de Rodrigo Caio e Paulo Miranda - o primeiro deixou a lateral direita e foi para a zaga. E, já sem poder contar Wellington (debilitado), também sacou Fabrício, formando a dupla de volantes com Denilson e Maicon. Como fechou a última atividade, contudo, pode promover alguma novidade, talvez armando a equipe com três zagueiros.

Outros desfalques para Muricy, são o lateral direito Douglas, ainda em recuperação de contratura na coxa esquerda, e o atacante Osvaldo, expulso na rodada passada, na derrota para o Coritiba, no Couto Pereira.

Na Ponte, a urgência é até maior. Na penúltima posição da tabela, três pontos abaixo do São Paulo, a equipe está há seis partidas sem vencer. Desde segunda-feira, o elenco deixou a Campinas e passou a treinar em Porto Feliz para escapar de eventuais protestos de torcedores.

No mesmo horário outros dois jogos com dois clubes preocupados com o rebaixamento, o Atlético-MG que entrou na zona ontem (com a vitória da Portuguesa contra o Vasco) recebe o Coritiba no estádio Independência.

Outro clubes tentando fugir da degola é o Flamengo que recebe o Santos no Maracanã, dependendo dos resultados os rubro-negros podem terminar a rodada na zona da degola.

Abrem a rodada da quinta-feira Internacional e Vitória no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 18h30.

*Todos no horário de MS.

Nos siga no Google Notícias