ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Diretoria do Águia Negra demite treinador e auxiliar técnico assume time

Francisco Júnior | 04/07/2013 10:18
Técnico Edilson Maehler foi demitido na noite de ontem. (Foto: Gazeta MS)
Técnico Edilson Maehler foi demitido na noite de ontem. (Foto: Gazeta MS)

Em reunião da noite de ontem (3) , a diretoria do Águia Negra demitiu resolveu demitir o técnico Edilson Maehler do comando do time. Assume o cargo, pelo menos interinamente, o auxiliar técnico Chiquinho Lima.

Maehler comandou o Águia Negra em duas partidas no Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo derrota para o Goianésia por 3 a 1 fora de casa. Depois, o time de Rio Brilhante recebeu o Mixto e venceu por 2 a 1 e, com três pontos, está entre os melhores do Grupo A5 junto com Goianésia, Aparecidense e Mixto.

Apesar da campanha satisfatória, o trabalho do técnico no período sem jogos durante a Copa das Confederações não estava agradando o comando do clube. “Achamos melhor uma mudança agora enquanto podemos corrigir o que pode ser acertado”, disse o presidente do clube Iliê Vidal.

A opção por Chiquinho Lima, porém, deve gerar um problema para o time. Ele assumiu o time após a saída de Cláudio Roberto e comandou o time na partida contra o Bragantino-SP na Copa do Brasil. No segundo tempo acabou excluído da partida pelo árbitro o que gerou uma punição de quatro jogos, dos quais apenas dois foram cumpridos até agora.

Além de um novo treinador, o Águia Negra busca também algumas opções para o elenco. Com a saída de Rosembrick, a contratação de um meia é prioridade. O nome preferido é o de Léo, que estava no Naviraiense para disputa da Copa do Brasil e que disputou o Campeonato Estadual pelo Itaporã. O acordo só não aconteceu ainda devido o atraso do Naviraiense para resolver a questão financeira no acerto com os jogadores, o que aconteceu nesta quarta-feira.

O próximo jogo do Águia Negra no Brasileiro será neste domingo (7), às 15h, no Estádio Bezerrão, no Gama, contra o Brasília-DF. Depois o time terá 15 dias de folga até a partida contra a Aparecidense no Estádio Ninho da Águia fechando o primeiro turno.

Nos siga no Google Notícias