ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Diretoria do Comercial atende pedido do técnico e acerta primeiro amistoso

Paulo Nonato de Souza | 01/07/2015 14:47

O Comercial de Campo Grande fará seu primeiro amistoso de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra uma seleção de Rio Brilhante, às 15 horas, no Estádio Ninho da Águia. Desde o início da preparação para a competição nacional, há duas semanas, que o treinador Gilmar Calonga vem insistindo com a diretoria do clube para programar amistosos.

Calonga quer dar ritmo de jogo ao time. “A intenção era fazer o amistoso com o Águia Negra, mas o time foi desativado logo depois do Campeonato Estadual e vamos enfrentar uma seleção da cidade de Rio Brilhante”, disse o presidente comercialino, Fernando Doldan.

Segundo ele, o Comercial está tentando acertar um amistoso com o Itaporã Futebol Clube, que pode ser programado para a próxima semana. O time de Itaporã, cidade distante 12 Km de Dourados, está se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. “Vai depender da nossa logística. Qualquer deslocamento, mesmo que você volte no mesmo dia do jogo, tem o custo do aluguel de ônibus e a alimentação. E estamos sem dinheiro”, lamento o dirigente. O time campo-grandense estreia dia 18 deste mês na Série D, contra o Rio Branco, do Espírito Santo, em Vitória.

Nos siga no Google Notícias