ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Diretoria do Comercial dispensa meio-campo e atacante por indisciplina

Marcio Breda | 09/02/2011 19:59

A diretoria do Comercial decidiu dispensar hoje (9) os jogadores André Ceará (meio-campo) e Erick (atacante) por atos de indisciplina. Segundo comunicado feito pelo clube, os atletas desrespeitaram regras internas do clube, mas que não foram detalhadas.

O técnico Amarildo Carvalho lamentou as dispensas poucos dias antes da partida contra o Vasco pela Copa do Brasil, mas garante que servem de exemplo para que os outros jogadores continuem seguindo as regras internas do time.

“Existem regras no clube, e as regras foram feitas para serem cumpridas”, comentou o treinador, que tem carta branca para decidir sobre atos de indisciplina.

A dupla dispensada não participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira (9) no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, bairro das Moreninhas.

Segundo a direção do clube, a dispensa não atrapalha a preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. O confronto contra o Vasco da Gama-RJ será no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50. A estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece no dia 12 de março, às 20 horas, também no Morenão, contra o Operário.

Nos siga no Google Notícias