ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Diretoria do Misto garante que time está regularizado para disputar Série B

Marcio Breda | 21/01/2011 14:27
Presidente do Misto garante que time está regular para fazer bonito na Série B e tentar retornar a primeira divisão. Foto: Danilo Fiúza, Jornal do Povo de Três Lagoas
Presidente do Misto garante que time está regular para fazer bonito na Série B e tentar retornar a primeira divisão. Foto: Danilo Fiúza, Jornal do Povo de Três Lagoas

Negando boatos de que o Misto, de Três Lagoas, não possui condições de jogar a Série B do Estadual, o presidente do clube, Jamiro Rodrigues, garantiu que o time está regularizado na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) entre as 11 equipes que vão disputar o campeonato.

Reportagens de sites do Interior apontaram uma possível desistência do Misto em disputar o campeonato da Série B em função de falta de recursos. Além disso, o assessor de imprensa do Operário, João Carlos Marquezin, afirmou que o Galo da Capital foi o único time a apresentar documentos de regularização durante a reunião arbitral do campeonato.

“O Misto está regularizado muito tempo antes deles. Não é verdade o que falaram”, garantiu o presidente do Misto ao Jornal do Povo de Três Lagoas.

No início do mês Jamiro já havia deixado claro em entrevista que, apesar da situação financeira complicada, o time teria condições de fazer um bom papel na Série B este ano. “A expectativa é que o Misto venha forte. Acredito que será formado 90% por jogadores de Três Lagoas. A partir de março estaremos trabalhando integralmente e a torcida organizada do clube já nos avisou que vai ajudar”, garantiu ao Jornal do Povo.

Nos siga no Google Notícias