ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Diretoria do Naviraiense descarta demissão do técnico Anselmo Zuzart

Marcio Breda | 26/02/2011 16:11
Treinador Anselmo Zuzart permanece no Naviraiense
Treinador Anselmo Zuzart permanece no Naviraiense

O presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, negou qualquer possibilidade de demissão do técnico Anselmo Zuzart. Parte da torcida pedia pela saída do treinador após a eliminação da equipe da Copa do Brasil para o Santo André na quarta-feira.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o time paulista teve o lateral-esquerdo Walmir expulso. A torcida queria a entrada de mais um atacante, mas o treinador optou por colocar o volante de marcação Cacau no lugar do zagueiro Téssio, que deixou o gramado machucado, enquanto a equipe tinha no banco o centroavante Jessé. Para disputar a classificação nos pênaltis, o time da Naviraí precisava fazer pelo menos mais dois gols.

Segundo Ronaldo Botelho, é muito prematuro falar em troca de comando neste momento. Segundo ele, Anselmo é competente e conta com o apoio da diretoria. “Não dá pra avaliar o trabalho de um técnico em dois jogos. Vamos sentar e conversar com os torcedores se for o caso, e encontrar uma saída”, afirmou o presidente ao site Mídia Pan.

O Naviraiense faz sua primeira partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense dia 13 de março, em Ponta Porã, no revitalizado estádio Aral Moreira. (Reportagem de Daniel Santos, Mídia Pan).

Nos siga no Google Notícias