ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Dirigente diz que Operário "copia idéia que dá certo"

Redação | 17/04/2010 08:52

Em plena campanha para que os jogos do Campeonato Estadual aconteçam às 10 horas nos domingos, o Operário tem como aliado o maior rival dentro de campo: o Comercial.

De acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, a mudança no horário, juntamente com uma tabela publicada com antecedência, é um dos caminhos para que o torcedor retorne aos estádios.

"Não dá pra competir com outros campeonatos que passam pela TV ou atividades culturais com entrada franca. Por isso é importante construir uma tabela com horários sem concorrência", afirma o presidente do Comercial.

Porém, segundo o dirigente do Colorado, a idéia encampada pelo Operário foi criada na sede do Comercial. "O Operário copia o que dá certo. Essa foi uma proposta apresentada por nós. Mesmo assim apoiamos a campanha e o Operário", garante Assis.

Rivais - apesar da rivalidade e construída dentro de campo, Operário e Comercial mantém relações nos bastidores. Nesta semana o Comercial nomeou Renato Cintra, ex-jogador de destaque do Galo, como o novo diretor de futebol do clube.

Nos siga no Google Notícias