ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Dirigente faz planos para tirar Operário das cinzas e voltar a brilhar

Paulo Nonato de Souza | 20/05/2015 15:16

O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrallas, disse que irá para a reunião do Conselho Arbitral da Série B do Campeonato Estadual de 2015, nesta quinta-feira, às 15 horas, com certeza de que o clube disputará a competição com condição de subir para a Série A do Estadual de 2016.

“Com toda a sua tradição o Operário não pode ficar eternamente na Série B. Precisa voltar logo para o lugar de onde deveria ter saído”, avalia o dirigente, que assumiu o comando do Operário em agosto de 2014. Dono de campanhas históricas no Campeonato Brasileiro, como o terceiro lugar em 1977, oo Operário é o clube sul-mato-grossense mais conhecido nacionalmente, além de ser o mais popular em Mato Grosso do Sul.

A reunião de amanhã na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) irá debater e aprovar a forma de disputa, regulamento, tabela e datas de início e término do Campeonato Estadual da Série B de 2015.

Petrallas disse que já tem pronto o planejamento para bancar a participação do Operário na competição que deverá durar apenas três meses. Estima que o clube terá de investir em torno de R$ 50 mil/mês e conta com apoio de patrocinadores e a contribuição de sócios-torcedores.

Nos siga no Google Notícias