ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Disputa na Stock Car é tema para concurso de fotografia

Redação | 15/09/2010 13:18

Além da disputa entre carros e pilotos da 8ª etapa da Stock Car, o autódromo de Campo Grande será palco de um concurso que irá explorar a beleza dos bólidos e a sensação de velocidade. O 5º Concurso Goodyear de Fotografia acontece nesse final de semana (17 a 19 de setembro), durante os treinos e a corrida da categoria.

A corrida em Campo Grande promete atrair uma alta demanda de fotógrafos amadores e profissionais, que de seu ângulo irão registrar grandes momentos dos bastidores e da corrida. São nove curvas e uma grande reta que proporcionam velocidade e emoção em larga escala a ser registrada pelas lentes dos fotógrafos presentes.

O objetivo do concurso, segundo a Goodyear, é incentivar e valorizar os fotógrafos profissionais que trabalham nas provas e contemplar os fãs que acompanham as etapas da Copa Caixa Stock Car, retratando as emoções da participação da Goodyear sob qualquer ângulo ou visão.

Em cada uma das etapas da Copa Caixa Stock Car os fotógrafos profissionais poderão inscrever no máximo três fotos, enquanto os amadores poderão participar com uma foto tirada durante o evento. Após a prova será apontado um vencedor em cada categoria.

Depois de selecionadas as fotos vencedoras das 12 etapas, será escolhido pelo júri técnico a melhor foto da categoria profissional e a melhor foto da categoria amadora.

As 12 melhores fotos de cada categoria participarão de exposições itinerantes em Shoppings e em vários pontos de venda da Goodyear, pelo Brasil inteiro.

O regulamento e todos os detalhes para a participação podem ser obtidos no website www.concursogydefotografia.com.br ou www.goodyear.com.br.

Nos siga no Google Notícias