ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Disputas marcam primeiro dia da Fórmula 3 na Capital

Redação | 17/07/2010 17:41

Duas provas movimentaram o autódromo internacional de Campo Grande este sábado (17 de julho) durante o Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3. Yann Cunha e Luiz Boesel garantiram as primeiras colocações em cada uma das baterias.

Yann Cunha conquistou sua primeira vitória na F3 Sul-americana na primeira prova do dia. Cunha dominou e venceu de ponta a ponta a corrida. Nilton Molina cruzou em segundo, logo à frente de Bruno Andrade. Luiz Boesel terminou na quarta posição, enquanto Leonardo de Souza completou os cinco primeiros colocados. O angolano Duarte Ferreira, na categoria Light, foi o melhor com a sexta colocação.

Já na segunda prova, em uma largada espetacular, Luiz Boesel, da Dragão Motorsport, que estava em terceiro lugar no grid, assumiu logo a primeira posição, garantindo a posição até o final.

A corrida foi marcada pela forte disputa entre os primeiros lugares. Nilton Molina, da PropCar Racing, que no grid largou em quinto, também conseguiu logo emplacar o segundo lugar, mas perdeu posição na oitava volta e acabou fechando em quarto. O restante da prova foi protagonizado pela intensa disputa dos três primeiros colocados que subiram ao pódio: Lu Boesel, Bruno Andrade e Yann Cunha.

Nos siga no Google Notícias