ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Dodô dá show e Fluminense goleia por 6x0 o Arsenal

Redação | 05/03/2008 22:14

Seis gols e um show à parte de Dodô. Com esse cenário, o Fluminense estreou em casa na Taça Libertadores da América, batendo o Arsenal da Argentina, no dia em que a torcida voltou a utilizar o pó-de-arroz nas arquibancadas, após dez anos de proibição.

Conforme o Terra Esportes, Dodô participou de cinco dos seis gols do Tricolor carioca, marcando dois em grande estilo. Thiago Neves, Gabriel, Washington e Cícero também afundaram as redes adversárias, levando o Fluminense à liderança do Grupo 8, com quatro pontos. O time de Renato Gaúcho não tardou a abrir o marcador: aos 13 minutos, Thiago Neves marcou o primeiro tento, cobrando falta que havia sido sofrida por Dodô.

O primeiro gol do atacante marcou seu primeiro gol aos 24 minutos, batendo de chapa após cruzamento de Júnior César. E, aos 44 minutos, fez fila e passou para Gabriel encobrir o goleiro Cuenca. Na etapa final, logo aos cinco minutos, Thiago Neves levantou na meia-lua e Dodô acertou chute de primeira no ângulo direito, marcando um belíssimo gol. Vinte minutos depois, Washington tabelou com Dodô e marcou. E, aos 40 minutos, Thiago Silva rolou cobrança de falta para Cícero fechar a goleada.

Nos siga no Google Notícias