ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Dois jogos abrem a 15ª rodada do Brasileirão neste sábado

Ludyney Moura | 16/08/2014 17:10
Corinthians e Bahia se encontram pela terceira vez em duas semanas (Foto: Divulgação/ECB)
Corinthians e Bahia se encontram pela terceira vez em duas semanas (Foto: Divulgação/ECB)

Apenas dois jogos abrem hoje a 15ª rodada da série A do Brasileirão. Fora de casa e de olho na liderança do campeonato, o Internacional vai até Goiânia para encarar o Goiás, no Serra Dourada, a partir das 17h30 (horário do MS). Mais tarde, às 20h (horário local) o Corinthians joga em casa contra o Bahia.

O time gaúcho pode dormir na liderança do Brasileirão se vencer os goianos. Com 28 pontos, o time do técnico Abel Braga pode ultrapassar o líder Cruzeiro, que joga neste domingo, e tem 30. Apesar da vitória sobre o arquirrival no último domingo, 2x0 contra o Grêmio, a tarefa do colorado não será fácil. Mesmo depois de quatro vitórias consecutivas.

O Goiás costuma ser um adversário difícil de vencer quando joga em diante de sua torcida. E está em posição intermediária na tabela, é o 10º, e vem de duas derrotas consecutivas, contra o Bahia e Fluminense, as duas em território do adversário.

Já o outro duelo da noite, tem o Timão, ainda com um futebol contestado, jogando diante de sua torcida na Arena Corinthians. Depois de um empate e uma vitória nas últimas duas rodadas, a equipe paulista quer aproveitar a breve sequência em casa para colar nos líderes e fazer sorrir seu fanático torcedor.

Nos baianos o clima é de apreensão. O tricolor é o 18º colocado do campeonato, e está na temível zona de rebaixado. A grande novidade do Bahia é a estreia do novo treinador, Gilson Kleina, ex-Palmeiras. Recentemente as duas equipes duelaram pela Copa do Brasil, com um 3x1 no jogo de ida e 1xO em Salvador, os paulistas passaram à próxima fase.

Nos siga no Google Notícias