ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Dom Bosco/UCDB vence time de MT e assume liderança da Supercopa de vôlei

Gabriel Neris | 10/05/2013 15:30
Jogadores do Dom Bosco/UCDB comemoram segunda vitória na Supercopa de vôlei (Foto: Divulgação)
Jogadores do Dom Bosco/UCDB comemoram segunda vitória na Supercopa de vôlei (Foto: Divulgação)

A equipe do Dom Bosco/UCDB venceu novamente nesta quinta-feira (10) e assumiu a liderança da Supercopa de vôlei de quadra, etapa Cerrado, que está sendo disputada no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

A vitória de ontem foi sobre o time de Lucas do Rio Verde, representa mato-grossense, pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 22/25, 25/17, 23/25 e 15/10.

Também na quinta-feira o UPIS (DF) bateu o Palmas EC (TO) por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/21.

A equipe sul-mato-grossense retorna ao ginásio hoje, às 17h (horário de MS), para enfrentar o UPIS (DF). No sábado o Dom Bosco/UCDB encara o Monte Cristo (GO).

Os campeões de cada circuito regional se classificam automaticamente para a fase decisiva, de 11 a 16 de junho, em Brasília, que será formada por dois grupos de três equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Atletas e a comissão técnica da equipe vencedora receberão R$ 2 mil em títulos de capitalização do Banco do Brasil, patrocinador oficial.

A premiação total soma R$ 30 mil, distribuídos entre 12 jogadores e três membros da comissão técnica. Além disso, os campeões ganharão medalhas, troféus, um kit esportivo e uma clínica com curso de fisiologia no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Nos siga no Google Notícias