ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Domingo, Itaporã vai até Minas para tentar se manter vivo na Série D

Ludyney Moura | 01/08/2014 15:44
O Itaporã aproveitou a folga de uma semana da competição para aprimorar a parte física. (Foto: Divulgação/IFC)
O Itaporã aproveitou a folga de uma semana da competição para aprimorar a parte física. (Foto: Divulgação/IFC)

O único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de futebol, o Itaporã viaja amanhã para a cidade de Nova Lima (MG), para encarar a equipe da casa, o Villa Nova. O jogo está marcado para às 15h do próximo domingo (3).

O treinador da equipe, Denilson Rafaine, manteve o time que perdeu na primeira rodada para o time goiano do Anapolina, por 1x0. “Nós criamos oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas não aproveitamos, o que foi fatal contra um adversário do nível da Anapolina. Não podemos repetir esses erros precisando desses pontos", afirmou Denilson.

A equipe ainda não vai contar com o meia Carlos Magno e o atacante Rodolfo, os últimos contratados do elenco. "Eles ainda não estão no ritmo dos demais jogadores, mas serão muito úteis nos próximos jogos", ponderou o treinador.

"Melhoramos fisicamente, graças ao trabalho realizado durante essa folga e vamos para Minas em busca de pontos", afirma, confiante, o meia Alex Cruz, capitão do time. O adversário da vez tem apenas um ponto na competição, já que depois de perder na estreia, em casa para Brasiliense-DF, arrancou um empate no último final de semana em Goiás, contra o Anapolina.

Escalação – O treinador do Itaporã revela que o time que entra em campo em Nova Lima deve ser o mesmo da estreia, com novidades apenas entre os reservas. Com a situação burocrática regularizada, o meia Joel está entre os relacionados para acompanhar a delegação, além de três jogadores da base do clube.

Nos treinos, inclusive no coletivo final, na tarde desta sexta-feira (1), no Estádio Chavinha, o time titular começou com Roger Paranhos no gol; Wesley, Jaime, Gustavo e Jô; Buru, Rômulo, Alex Cruz e Uélison Santana; Tiaguinho e Fágner Lins. Viajam ainda para Belo Horizonte, onde a delegação fica concentrada, o goleiro Wellington, zagueiro Rennan, volante Doriva, meias Joel, Rosolem e Ronaldo e o atacante Negueba, os três últimos do Sub-19.

Nos siga no Google Notícias