ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Douradão é liberado para jogos do Campeonato Estadual

Redação | 18/02/2009 19:58

Depois de um grande empenho do time douradense Sete de Setembro, os laudos técnicos exigidos pelo MP (Ministério Público) para a liberação do estádio Douradão foram entregues ontem e a partir do próximo sábado (21), os portões do local já estarão abertos para a partida contra o Águia Negra de Rio Brilhante, às 15h30, válida pelo Campeonato Estadual.

O presidente do Sete de Setembro, Paulo Campione, disse que o empenho para a liberação do Douradão foi geral e que no sábado espera um grande público na partida entre o Sete e o Águia Negra.

Segundo a diretoria, o valor do ingresso para os jogos do Sete em Dourados, será de R$ 10 (cadeiras) e R$ 5 (arquibancadas), enquanto que mulheres e crianças até 10 anos não pagam.

Contra o Águia Negra, o Sete marca seu quarto compromisso na competição estadual. O time de Dourados está na sexta posição com 4 pontos ganhos, mas tem um jogo a menos que o Águia Negra, que fará seu quinto jogo pelo Estadual, o qual lidera o grupo A com 10 pontos, três vitórias e um empate.

O Sete de Setembro estreou contra o Ivinhemense, mas perdeu. Em seguida venceu o Pantanal no Douradão, com portões fechados, e na rodada passada empatou com o Aquidauanense em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias