ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Douradão não foi interditado e laudo vence dia 29, afirma Funed

Nyelder Rodrigues | 17/05/2013 21:50
Informação de que local foi interditado já foi retirada do site da FFMS (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)
Informação de que local foi interditado já foi retirada do site da FFMS (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

O laudo que autoriza o uso em competições oficiais do o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão, vence apenas no próximo dia 29, e a praça esportiva não foi interditada, conforme afirmou o diretor-presidente da Funed (Fundação Municipal de Esportes), José Antônio Coca.

Coca explicou que houve um erro de interpretação por parte da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), já que o Ministério Público enviou um ofício avisando sobre a impossibilidade de jogos no local a partir do dia 29, caso um novo laudo não fosse apresentado.

“Foi pego de surpresa com isso. Uma visita do Corpo de Bombeiros vai acontecer na próxima semana, e até o dia 29 vamos apresentar o novo laudo”, explica Coca, ressaltando que apenas se não for apresentado este laudo, o estádio fica fechado a partir do dia 29.

Além disso, o diretor-presidente da Funed afirmou que a falta de laudo dos Bombeiros impede apenas competições oficiais no Douradão, e que o próximo evento como este previsto para o estádio será somente no dia 17 de agosto, quando o Ubiratan retorna aos gramados contra o União, na estréia da Série B do Estadual de futebol.

A informação de que o Douradão foi interditado foi divulgada em nota no site da Federação, e repercutida pela imprensa do Estado no final da tarde. Porém, a Funed entrou em contato com a FFMS e o erro de interpretação foi constatado, e logo a nota foi retirada do site oficial da Federação.

Nos siga no Google Notícias