ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Douradense marca e chora na vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Cruzeiro

Helton Verão | 20/10/2013 21:30

O Coritiba deu um passo importante na luta contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro no domingo. A equipe recebeu o líder Cruzeiro no Couto Pereira e contou com um gol do douradense e emocionado Keirrison, cheio de problemas físicos recentes, para triunfar por 2 a 1.

No final do equilibrado primeiro tempo, o Coritiba saiu na frente em bom chute de Carlinhos, que aproveitou muito bem sua chance no time. Os visitantes empataram em pênalti bastante questionado pelos anfitriões, batido por Dagoberto, porém Keirrison apareceu para definir o placar, após cruzamento de Carlinhos, e chorar.

O resultado deu um grande alívio para a formação alviverde, algo exposto na reação de atletas e torcedores no apito final. Com 37 pontos, os comandados de Péricles Chamusca saltaram para a 14ª colocação e ganharam distância de quatro pontos para a zona da degola.

Já o Cruzeiro diminuiu o ritmo de sua caminhada rumo ao título. O time celeste não venceu e ficou estacionado nos 62 pontos, mas nenhum dos outros quatro primeiros colocados triunfou na rodada. A oito rodadas do final, o vice-líder é o Grêmio, com nove pontos a menos.

Nos siga no Google Notícias