ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Douradense marca outro golaço e quer ganhar o 2º "Bola Cheia" do ano

Helton Verão | 28/10/2013 15:23
O gol na bola parada foi o terceiro da equipe, na vitória por 3 a 1 do AAVV.
(Reprodução / Vídeo)
O gol na bola parada foi o terceiro da equipe, na vitória por 3 a 1 do AAVV. (Reprodução / Vídeo)

Depois enviar o primeiro vídeo e ser eleito o "Bola Cheia" do Fantástico no dia 20 deste mês, o meia de 22 anos, Danilo Verão vai tentar repetir o feito. Artilheiro com nove gols do campeonato Interdistrital em Indápolis, em Dourados, marcou outro golaço ontem, desta vez olímpico e mais uma vez um dos seus amigos captou o momento do gol.

O meia joga na equipe AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e também atua pelo Douradina em campeonatos amadores. O gol na bola parada foi o terceiro da equipe, na vitória por 3 a 1 do AAVV.

Após o primeiro vídeo, Ubiratan e Sete de Dourados demonstraram interesse pelo jovem, mas o jovem não confirma o acerto. “Tive reconhecimento após o primeiro gol, mas vou ter um pouco mais se for escolhido novamente. Acho que é difícil acontecer duas vezes tão rápido como foi. Depois dizem que o raio não cai duas vez no mesmo lugar (risos)”, comentou Danilo.

Os amigos de Danilo já encaminharam o novo golaço a produção do programa da TV Globo. Toda a semana três lances são escolhidos e através de votação popular, um deles é escolhido como o lance daquela semana.

Confira o gol abaixo:

Nos siga no Google Notícias