ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Dourados sedia etapa da Copa MS de Enduro no próximo fim de semana

Helton Verão | 16/07/2013 13:28

Acontece no próximo final de semana em Dourados o VII Enduro Pedreira, etapa válida pela Copa MS de Enduro de Regularidade na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul.

Em Dourados serão percorridas trilhas variadas da região e os pilotos poderão participar nas categorias Novatos, Júnior, Over, Sênior e Master.

A confirmação de inscrições e o sorteio da ordem de largada será no Posto Tatinha II e Conveniência Santa Hora, R Ponta Porã, 1357 - Vila Icassati - Dourados - MS, a partir da 17h do dia (20).

A largada oficial (21) será às 8h, com saída e chegada no Posto Tatinha II, com percurso de aproximadamente 115 km que deverá ser percorrido em aproximadamente 5 horas e 30 minutos. No mesmo local também será realizada a apuração, almoço e entrega de troféus.

A etapa de Dourados da Copa MS de Enduro tem a realização do Moto Trilha Dourados, supervisão da FEMEMS, patrocínio do FIE através da Fundesporte e conta com o apoio da Douramoto, Gabju Design, Douraseg Seguros, Grantech, Estação do Corpo, Holsback Baterias, Hidrasper, Aconchego Decorações, Recovel e Fazenda Santa Hilda. Divulgação MSOffRoad.

Mais informações sobre a prova e as inscrições estarão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como as planilhas para download, contendo os detalhes de navegação o pelos fones 67 9971-3148 (pacu) ou 67 9642-1890 (ziba).

Nos siga no Google Notícias