ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Dourados terá curso de formação de árbitros de vôlei

Vinícius Squinelo | 18/08/2011 21:47

A Federação de Voleibol de MS, através do FIE/Fundesporte e em parceria com a Associação de Profissionais de Educação Física de Dourados, realiza de 25 a 28 de agosto, o Curso de Formação de Árbitros e Apontadores de Voleibol. O evento terá uma carga horária de 40 horas entre aulas teóricas e práticas.

Ao final do curso a FVMS aplicará uma prova, onde os participantes aprovados deverão compor o quadro de arbitragem da Federação. Segundo o professor José Eduardo Amancio da Motta, conhecido como Madrugada, presidente da FVMS, o conteúdo programático será aplicado em quatro módulos como forma de melhor aproveitamento e aprendizado. O curso será ministrado pelo professor André Luiz Chita do Espírito Santo. Para a mecânica de arbitragem que será realizada na quadra de esporte do SESC, deverá contribuir com o evento, as equipes de voleibol masculino do professor Bruno Alex de Dourados.

O curso tem vagas limitadas e as inscrições poderão ainda, ser efetivadas na sede da APEF-D que fica no Terminal Rodoviário de Dourados, ao lado do Shopping Avenida Center. Maiores informações pelos telefones: 8412-4163/9646-5339.

Nos siga no Google Notícias