ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Duas cidades de MS são destaques na modalidade de boliche

Paulo Nonato de Souza | 10/06/2015 09:32
Os sul-mato-gorssenses na competição em Belo Horizonte: Hédio Liebich,  Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Mario Testa, Toninho Meneghini e Marcos Nemerski (Foto: Divulgação)
Os sul-mato-gorssenses na competição em Belo Horizonte: Hédio Liebich, Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Mario Testa, Toninho Meneghini e Marcos Nemerski (Foto: Divulgação)

Duas cidades sul-mato-grossenses estão a cada ano se consolidando como referencias nacionais na modalidade de boliche: Campo Grande e Dourados. Ambas reúnem o maior número de praticantes desse esporte em Mato Grosso do Sul e sempre chegam fortes e competitivas nas competições.

O último triunfo foi conquistado no 11o Campeonato Brasileiro de Tercetos de Boliche, realizado em Belo Horizonte (MG). Lá, os campo-grandenses Marcos Nemerski, Mario Testa e Toninho Meneghini ficaram em primeiro lugar e os douradenses Hédio Liebich, Reginaldo Morel e Helio de Freitas ficaram em segundo.

A força do boliche sul-mato-grossense ficou evidente na lista final de premiação. Entre os cinco jogadores que ganharam medalha, três eram de Mato Grosso do Sul: Marcos Nemerski (campeão), Hédio Liebich (vice) e Toninho Meneghini (quinto colocado). A equipe campo-grandense ainda ganhou as medalhas de maior partida e de maior série.

Nos siga no Google Notícias