ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dudu desencanta e garante a vitória do Palmeiras fora de casa

Daniel Machado | 14/02/2015 21:22
(Dudu festeja o gol da vitória com Alan Patrick - Foto: Reginaldo Castro/LancePress)
(Dudu festeja o gol da vitória com Alan Patrick - Foto: Reginaldo Castro/LancePress)

Finalmente saiu o primeiro do atacante Dudu no Palmeiras. E foi o gol que garantiu a vitória do Verdão frente ao São Bento, em Sorocaba, interior de São Paulo.

Com o triunfo, o Verdão conquistou o nono ponto em cinco rodadas no Paulistão e se isolou na ponta do Grupo C.

Oswaldo repetiu o esquema da vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro e só trocou Tobio por Jackson na zaga por questões físicas. A defesa tomou poucos sustos e o jogo, em certos momentos, foi prejudicada pelo péssimo estado do gramado do estádio Walter Ribeiro.

Dudu, caindo pelos dois lados do campo, chamou o jogo pra si. O Palmeiras tinha posse de bola, mas demorava a finalizar.

Uma falta bem cobrada por Robinho e bem defendida por Henal foi o melhor momento do primeiro tempo em Sorocaba. No segundo, Alan Patrick e Lucas chutaram duas bolas lá no Campo do Castelão, onde o Palestra fez seu jogo número um. Prass impediu um gol em bela defesa na cabeçada do zagueiro João Paulo.

Allione, mal, deu lugar a Rafael Marques. Mas foi Zé Roberto, caindo pelo meio, que viu Cristaldo pelo lado da área para o argentino cruzar na cabeça de Dudu, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcar.

Após abrir o placar, os jogadores palmeirenses não foram ameaçados.

Nos siga no Google Notícias