ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Duelos das quartas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 27/09/2016 23:38

Começam nesta quarta-feira (28) os duelos das quartas de final da Copa do Brasil. Ao todo, serão realizadas quatro partidas à noite, a partir das 18h30 (horário de MS). Os jogos de Corinthians e Palmeiras são os destaques.

No primeiro horário de partidas, se enfrentam Santos e Internacional no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). Já em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro recebe o Juventude no estádio Mineirão.

Mais tarde, às 20h45 (horário de MS), os dois jogos que fecham a noite acontecem. Na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio encara o Palmeiras, que deve usar time misto, já que briga pela liderança do Brasileirão.

O outro duelo acontecerá entre Corinthians e Cruzeiro, em São Paulo (SP), na Arena Corinthians. O jogo pode marcar uma recuperação do Timão no ano, assim como da Raposa, que no Brasileirão, está na zona da degola. Todos os jogos de volta acontecem no dia 19 de outubro.

Também às 20h45 (MS), mas pela Copa Sul-Americana, o Flamengo encara o clube chileno Palestino, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição continental. No jogo de ida, em Santiago (CHI), o Flamengo venceu por 1 a 0. Agora em casa, o rubro-negro pode até empatar que garante a vaga.

Nos siga no Google Notícias