ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Dupla da aquidauanense Talita é campeã da última etapa do Circuito BB

Paulo Fernandes | 10/12/2011 15:14
Talita e Maria Elisa subiram ao lugar mais alto do pódio em Fortaleza (Foto: Mauricio Kaye/CBV)
Talita e Maria Elisa subiram ao lugar mais alto do pódio em Fortaleza (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

Após superar Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ) na decisão por 2 sets a 0, Talita e Maria Elisa subiram ao lugar mais alto do pódio em Fortaleza e são as últimas campeãs da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Talita é aquidauanense, mas joga por Alagoas.

As parciais da vitória de Talita e da pernambucana Maria Elisa foram 21/12 e 21/18. O terceiro lugar no pódio ficou para a dupla Val e Shaylyn (RJ/CE).

A conquista na capital cearense foi a quarta deste ano de Talita e Maria Elisa no Circuito Banco do Brasil, uma espécie de Campeonato Brasileiro do Vôlei de Praia. Elas foram campeãs também das etapas de Curitiba (PR), Salvador (BA) e Aracaju (SE).

"Já tivemos maiores dificuldades em outros confrontos com a Ágatha e a Bárbara. Soubemos nos impor melhor dentro de quadra desta vez e não demos muitas chances de reação", disse Talita, em entrevista à assessoria de imprensa da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

"É muito bom terminar o ano com o título. Nos dá (sic) forças para começar 2012 bem. O título do Circuito Banco do Brasil já estava definido para Juliana/Larissa, mas viemos a Fortaleza dispostas a vencer e conseguimos coroar nosso vice-campeonato", acrescentou.

Nos siga no Google Notícias