ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Dupla feminina de MS leva o ouro em torneio de Beach Tennis em Santos

Helton Verão | 28/01/2013 13:05
Dupla leva o ouro na categoria feminino "C" (Foto: Arquivo pessoal)
Dupla leva o ouro na categoria feminino "C" (Foto: Arquivo pessoal)

A dupla sul-mato-grossense Dannyella Miranda e Eva Regina faturou o ouro na categoria feminina “C” da 4ª edição do Torneio Santista de Beach Tennis/Verão 2013, que reuniu mais de 300 competidores no litoral paulista. Do Estado foram 20 atletas da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e Liga Campo-grandense.

“Temos orgulho de ter conquistado esse troféu, todos os beach tenistas do nosso estado estão de parabéns”, revelou Dannyela.

Outros atletas de MS se destacaram na categoria masculina C, Leonardo e Rubio Sérgio chegaram à segunda colocação, mesmo resultado do atleta Leonardo na categoria simples B.

A delegação do estado também chegou a final no Misto B, onde conquistou a segunda colocação com a dupla Jailson e Leila.

A dupla infantil Gabriella e Raissa Caroline ficou com o bronze. ”Temos muito a comemorar, o primeiro titulo de Mato Grosso do Sul, quatro finais disputadas e muitas duplas classificadas, só demonstra o crescimento da modalidade em nosso estado”, ressalta Rosinaldo.

Nos siga no Google Notícias