ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Duplas do interior dominam 2ª Etapa do Vôlei de Praia no Guanandizão

Carlos Martins | 27/04/2013 10:28
Equipes de nove municípios disputaram 2ª Etapa Estadual do Vôlei de Praia no Guanadizão (Foto: Divulgação)
Equipes de nove municípios disputaram 2ª Etapa Estadual do Vôlei de Praia no Guanadizão (Foto: Divulgação)

Equipes do interior do Estado se destacaram apresentando um bom nível técnico nas disputas da 2ª Etapa do Circuito Estadual Sub 19 e 21 de Vôlei de Praia. As competições, realizadas no Ginásio Poliesportivo Guanandizão, encerraram-se no final da tarde de ontem (26). Um dos destaques foi a dupla formada por Camila, de Jardim, e Ariayne, de Ribas do Rio Pardo, que foi a vencedora na categoria Sub 19 feminino.

Com o apoio da Fundesporte, participaram da competição representantes dos municípios de Amambai, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas.

Ainda na Categoria Sub 19 feminina, ficou em segundo lugar a dupla Ana Carolina e Juliana de Três Lagoas e, em terceiro lugar, Stella e Dhaiany de Sidrolândia. Já na Categoria Sub 19 masculina, quem venceu foi a dupla Kelvys e Cristian de Sidrolândia. Em segundo ficou Emanuel/Murilo de Amambai e em terceiro Higor e Sávio de Campo Grande.

Por fim, na Categoria Sub 21 masculina, conquistou o primeiro lugar a dupla Jeovano / Wellingthon, de Nova Alvorada do Sul, e, completando o pódium, Abner e/ Artur de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias