ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Educação Física da UFMS é campeã da Copa Universitária

Redação | 06/12/2009 16:52

Hoje, no ginásio do Sesc, em Campo Grande, foi decidido o título da VI Copa Universitária Intercursos de Futsal. A equipe de Educação Física da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) conquistou o título ao derrotar o time Fisio/Estácio de Sá, por 3 a 2.

Para a equipe campeã marcaram gols os jogadores Pedro Guilherme e Marcos Felipe. Já para o time Fisio/Estácio, os gols foram contabilizados por Jhonathan Lima e Dionathan Mello.

A equipe vencedora recebeu das mãos do presidente da Federação de Futsal de MS, Renê Martinez, o troféu de campeã e as medalhas. Também foi recebido o troféu transitório da competição, que ficará em posse definitiva da equipe, que a partir de agora vencer a competição por três vezes consecutivas.

A Copa Universitária é uma realização da Escolinha Pelezinho em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS), Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Sesc, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Colégio Avant Garde e vereador João Rocha (PSDB).

Confira a classificação:

1º lugar

Nos siga no Google Notícias