ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Efeito suspensivo do STJD libera Eduardo Arroz e Mário Lúcio para domingo

Nyelder Rodrigues | 08/07/2016 22:32

O Sete de Dourados conseguiu a liberação do volante Eduardo Arroz e do meia Mário Lúcio para o jogo deste domingo (10) ao ter o pedido de efeito suspensivo atendido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Os dois atletas foram expulsos no jogo de ida contra o Anápolis, e foram suspensos em julgamento do STJD.

A decisão da 4ª Comissão Disciplinar do Tribunal entendeu que Arroz e Mário Lúcio teriam que ser punidos por dois e quatro jogos, respectivamente, já que o volante usou de violência em uma jogada e destratou o trio de arbitragem após ser expulso. Mário Lúcio foi suspenso por ofender o árbitro e atrasar o reinício da partida.

Os atletas já cumpriram a suspensão automática na 4ª rodada, quando o Sete devolveu a derrota sofrida em Goiás e venceu o Anápolis por 3 a 1, de virada, no estádio Douradão. Já o preparador do Sete, Virgílio Neto, segue suspenso por uma partida por conduta antidesportiva na ocasião.

O Sete entra em campo pela 5ª rodada da Série D no domingo (10), no Douradão, às 15h, para enfrentar o Sinop, lanterna do Grupo A11, liderado isoladamente pelo Sete. O jogo vale a classificação para a próxima fase, já na sua primeira participação no campeonato.

Nos siga no Google Notícias