ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Eleição do Operário ocorreu pela "porta dos fundos"

Redação | 28/01/2010 10:38

A diretoria do Operário garantiu hoje que concluiu o processo eleitoral para presidência do clube, reconduzindo ao cargo o atual diretor, Tony Vieira.

Depois de torcedores impediram o acesso de sócios ao Clube Libanês, o local escolhido para a votação, na terça-feira passada, a assessoria de imprensa do time garante que o processo foi concluído na porta dos fundos do prédio.

"Tem uma porta dos fundos e ficamos lá. Teve a assinatura de ata e tudo certinho", garante o diretor de comunicação do Galo, Paulo Mello.

O time não repassa cópia do documento, nem informa quantas pessoas teriam votado. O necessário para reeleição de Tony Vieira era de, no mínimo 20 votantes favoráveis a sua recondução ao cargo.

Segundo o Operário, a direção resolveu ficar calada até que reúna toda a documentação necessária para apresentar à imprensa. Uma entrevista coletiva deve ser agendada para a próxima semana.

No Clube Libanês, a informação é que nenhum espaço do prédio foi utilizado para votação. O processo foi suspenso a pedido da administração do local, por falta de segurança.

Duas pessoas que foram até o clube para votar, saíram sem assinar ata de votação.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirma que o processo eleitoral foi concluído pela direção do clube. Apesar das denuncias de torcedores do Galo de que havia diversas irregularidades na eleição, a Federação afirma que os clubes são independentes e que não há interferência em decisões internas.

Nos siga no Google Notícias