ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Elias Gadia tem jogos da Copa nos Bairros hoje à noite

Redação | 12/02/2009 15:06

As atividades do projeto Copa nos Bairros estarão hoje no parque Elias Gadia, no bairro Taveirópolis em Campo Grande. Durante o evento, será feita também a inauguração oficial da praça esportiva do parque.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa é uma forma de manter na cidade o clima para a Copa de 2014. Nos bairros são oferecidas atividades para crianças e adultos, como aula de ginástica ao ar livre, cama elástica, música e jogos de mesa e de salão.

De acordo com o chefe de núcleo do parque Elias Gadia, Rosemilson José da Rocha Ferreira, conhecido como Tim, a expectativa é que a população compareça para prestigiar o evento.

Para ele, a participação nas atividades é uma forma da comunidade do entorno do parque interagir com o espaço e aproveitar a opção de lazer.

Programação - As atividades no Taveirópolis começam hoje no final da tarde. Das 18h às 19h, os interessados podem participar de uma aula de ginástica ao ar livre.

A partir das 19 começam os esportes coletivos, com as modalidades futsal, vôlei de praia e futebol society.

Para o futebol society, as partidas marcadas são entre a Polícia Militar e a Fundesporte, e da Prefeitura contra o Máster do Taveirópolis.

Nos siga no Google Notícias