ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Eliminado da Série D, Cene define futuro em 2012 até o final da semana

Nyelder Rodrigues | 29/08/2012 19:48

Mesmo já eliminado da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, os atletas do Cene seguem trabalhando pelo menos até o final desta semana, junto ao treinador Valter Ferreira.

No último domingo (26), a equipe goiana do Crac, de Catalão, venceu de virada no fim do segundo tempo por 3 a 2 o Sobradinho (DF) e superou o Cene na classificação do Grupo A5. Os sul-mato-grossenses ficaram em terceiro lugar, fora da próxima fase.

Conforme a diretoria do clube, até o final da semana será decidido o planejamento do clube para o restante do ano. Os objetivos da equipe para 2013 serão levados em conta para tomar a decisão.

“O Cene não é um clube de verão. Tem objetivos para os próximos anos e não é uma eliminação que vai derrubar um trabalho de tantos anos”, explicou o presidente cenista José Rodrigues.

Atletas - Os atletas do elenco cenista têm contrato até dezembro. A diretoria vai conversar com cada um dos jogadores para saber quais deles querem continuar no clube e quais preferem sair.

Dois já estão confirmados fora do Cene. O meia Chico, que estava emprestado no Cene, retorna para o Atlético Sorocaba (SP), e o atacante Lucas Bisseli, que recebeu propostas de outros clubes e será negociado.

Treinador - Já sobre a manutenção do treinador Valter Ferreira, José Rodrigues afirma que a ideia é mantê-lo para próxima temporada. Caso confirme a permanência de Ferreira para 2013, o Cene segue a mesma decisão de outro time campo-grandense, o Comercial.

O colorado contratou Mirandinha no final do Campeonato Estadual deste ano para buscar a vaga na segunda fase do torneio. Porém, o time foi eliminado, e mesmo assim confirmou a intenção de contar com o treinador para 2013. O planejamento do time para a próxima temporada já começou, com a montagem do elenco sendo feita por Mirandinha.

Nos siga no Google Notícias