ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Eliminados da Taça Rio, Flamengo e Vasco apenas cumprem tabela neste sábado

Gabriel Neris | 20/04/2013 11:13
Hernane é um dos destaques do Flamengo no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (Foto: Lance)
Hernane é um dos destaques do Flamengo no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (Foto: Lance)

Torcedores de Vasco e Flamengo terão que se contentar neste sábado (20) em ver os times de coração jogar apenas por cumprir tabela. Os times de maiores torcidas do futebol carioca estão eliminados da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

O Vasco enfrenta o Madureira no estádio Conselheiro Galvão, às 14h30 (horário de MS). O time da Colina ocupa a quinta colocação do grupo A, com sete pontos, enquanto o Madureira está em sétimo, com cinco.

Hoje o vascaíno sentirá a ausência do zagueiro Dedé, vendido ao Cruzeiro durante a semana por R$ 14 milhões. A lista de desfalques conta com Carlos Alberto, suspendo preventivamente após ser flagrado no exame antidoping, os meias Bernardo e Enrico, e os atacantes Robinho e Leonardo.

O Vasco deve começar com a seguinte formação: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fillipe Soutto, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Tenorio.

Já o Flamengo está na quarta colocação do grupo B, com sete pontos, e enfrenta hoje o Macaé no estádio Moacyrzão, às 17h30. O adversário ocupa a sexta posição, com seis pontos.

O rubro-negro deve entrar em campo com Paulo Victor, Digão, Wallace, Frauches e João Paulo; Luiz Antônio, Cleber Santana, Rodolfo e Adryan; Nixon e Hernane.

Outros seis jogos acontecem no domingo para encerrar a fase de classificação da Taça Rio: Olaria x Nova Iguaçu, Volta Redonda x Botafogo, Friburguense x Quissamã, Duque de Caxias x Audax, Boa Vista x Resende e Fluminense x Bangu.

Nos siga no Google Notícias