ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em amistoso preparatória, Seleção Olímpica vence os Estados Unidos

Flávio Paes | 11/11/2015 22:29
Time olímpico venceu os americanos no Recife
Time olímpico venceu os americanos no Recife

Em busca de entrosamento e padrão de jogo, a seleção olímpica do Brasil teve um bom teste nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife. Contra o organizado time sub-23 dos Estados Unidos, a equipe canarinho teve mais volume de jogo, mas precisou aumentar seu repertório para chegar à vitória por 2 a 1. O volante Lucas Silva foi a chave para abrir a forte marcação norte-americana: dos pés dele saíram os passes para os gols de Gabriel e Luan.
O técnico Rogério Micale cumpriu a promessa de buscar melhorar o conjunto do time. Ele manteve a equipe titular por boa parte do jogo e só fez alterações na reta final do segundo tempo. A equipe dá sinais de entendimento: mostrou solidez e controlou o duelo.
O público de 6902 pessoas foi o menor da seleção olímpica desde o início dos amistosos no Brasil, em outubro do ano passado. A CBF fez promoção de ingressos, mas não surtiu muito efeito. A torcida presente participou pouco - só se manifestou com veemência para pedir a entrada do xodó Valdivia.Nesta quinta, a seleção olímpica viaja para Belém, onde volta a enfrentar os EUA no domingo, no Mangueirão.

Nos siga no Google Notícias