ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em amistoso, Sete de Setembro derrota o União por 3 a 2

Redação | 30/01/2010 17:57

Fazendo seu segundo e último amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, o Sete de Setembro venceu na tarde deste sábado a equipe do Clube Esportivo União de Campo Grande por 3 a 2. Foi sua segunda vitória na fase preparatória.

Na primeira etapa o time de Dourados tentou se impor, mas acabou pecando na troca de passes, cedendo espaço na marcação. Isso permitiu ao União criar boas jogadas de ataque.

O primeiro gol do jogo só saiu aos 43 minutos, após um erro grosseiro da zaga do time de Campo Grande, onde o zagueiro Robson tentou tocar a bola na frente da área e o atacante Tiaguinho a roubou e na saída do goleiro bateu firme fazendo 1 a 0.

No segundo tempo o Tricolor Douradense voltou melhor, com mais velocidade, forte marcação no meio campo e acertando os passes, mas quem marcou primeiro foi o União. Após cobrança de escanteio no rebote a bola sobrou para Jeferson que bateu firme sem chances para Aylton aos 10 minutos.

O Sete não demorou a passar na frente e, aos 13 minutos, num contra-ataque, o atacante Beto Miranda recebeu lançamento dividiu com o goleiro e o zagueiro, fazendo o segundo gol de Dourados. Aos 28 minutos em outro escanteio, Jeferson escorou novamente, empatando a partida.

O Sete continuou pressionando, mas o técnico Luiz da Matta teve de fazer várias alterações. Aos 38 minutos, Maranhão recebeu na direita e tentou cruzar na área, a bola passou por todos e foi parar dentro do gol, decretando a vitória do Sete de Setembro, que ainda marcou o quarto gol com André, mas a arbitragem invalidou alegando impedimento.

Agora o Sete de Setembro treina durante toda semana, e no próximo sábado faz sua estreia no Estadual jogando em Itaporã às 19h contra o Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias